terça-feira, 27 de outubro de 2009

Trekkers!

Os dois capitulos de Sábado à Noite III já foram tirados do ar! Obrigada aos 201 leitores que visitaram a página em primeira mão e a todos os 337 visitantes do blog hoje! Muuuito obrigada pelos comentários lindos no meu Twitter!
Parabéns também à Dani, que ganhou o single de That Girl. Estou com uma porção de coisas aqui e volto com as promos em breve ok?

Obrigada (novamente!) à beta Bia pela ajuda, paciência e pelos esporros! Os leitores de SAN merecem minhas "desculpas" oficiais pelo final de Sábado à Noite II, que não agradou todo mundo. Podem ter certeza que estou me esforçando muito pra SANIII arrasar corações, vocês vão ver!

E meu lado "trekker" (Fãs de Star Trek!) hoje aflorou e postei pérolas de Tom Fletcher no meu Twitpic:



E ainda estou abismada com o fato de que respirarei o mesmo ar que Kiki Stew no fim de semana. Adoro. Se alguém for ver os astros de Twilight me mostra fotos?

beijocas!

3 comentários:

  1. ahh to com raiva de mim mesma
    q nem entrei no dia q vx posto o link
    com 2 capitulos de san ¬¬
    aaaaaaaaaaaaaaaah q odiiooooo ¬¬
    +da nds eu vejo qdo a beta att lah
    hsaushausahuashusa

    e nem ganhei o single ¬¬
    to beeeem hein?! +jah sabia q nem ia ganha
    nunca ganho nd nesses trecos msm
    sahuashasusahusahsaushauashsa
    aeeeeee \o//


    deixa eu iii ;**

    ResponderExcluir
  2. Ah amei essa foto, juro! Queria ser você nessa hora! Haha
    E os esses dois capítulos relâmpagos foram tensos, mas eu adorei, a emoção e a tensão ja estão se propagando na história hein, haha, to até vendo que vou chorar litros nessa terceira parte Hahahah
    E que história é essa de o fim de SAN II não agradou? Ah fala sério, SAN II é tão boa quando a primeira parte, e eu tenho certeza que a terceira vai superar espectativas! *-*
    Mal posso esperar pelo livro s2

    ResponderExcluir