terça-feira, 20 de outubro de 2009

Entrevista

As meninas do Blog das Autoras fizeram uma entrevista comigo no fim de semana (enquanto meus amigos Caio, Bruno, Maya e Gui jogavam Mortal Kombat na sala) e foi super divertido conversar com elas. Falamos sobre tudo, sobre a fanfic, o livro, meus amigos, ex-namorado, haters...

Bia: Ok, uma das perguntas que mais nos enviaram foi: Além do McFly, você se inspirou em mais alguém para escrever "Sábado a Noite”?
Babi: Sim, em bastante coisa! A idéia principal foi baseada em uma cena - a última da primeira parte - e pensei em vários dos livros que eu lia na época. Entre eles Harry Potter, Senhor dos Anéis, a história dos Três Mosqueteiros... Fora McFLY. O fato de que adoro boybands (fato não muito explanado, mas Westlife me fez conhecer McFLY) e que Kevin foi baseado em um boybander também. Sempre gostei de filmes de romance, como os do Freddie Prinze Jr.

Bia: Uau, que legal!
Babi: Fora os meus amigos, sério. São todos uma parte dos personagens!

Bia: Então quer dizer que não tem nenhum garoto na jogada?
Babi: Quando escrevi a primeira parte realmente não tinha. Gostei realmente de poucos garotos na vida, mas sempre existe aquela coisa de sonhos que toda menina tem. Para o fim da segunda parte e - na real - a terceira, existiu meu ex-namorado e é (e será) um quase desabafo também.


Continue lendo aqui e comente. Obrigada pela oportunidade, meninas!


(Eu, Bruno, Caio e Gui em dia comum lol)

Um comentário: