terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sobre modificações

Gente, vim aqui dar uma rápida explicação sobre as modificações que ocorrerão no livro de Sábado à Noite.

Por causa de Direitos Autorais é inviável que usemos o nome dos McFLY, da banda ou suas músicas em um livro dessa forma. Por isso eu optei por adaptar. Os nomes dos personagens são nomes de pessoas muito importantes pra mim (e espero que serão pra vocês em breve!), na qual alguns dos personagens foram realmente baseados; as músicas foram adaptadas pro português e continuam com a tradução bem parecida, com o mesmo sentido. Por isso, fãs de McFLY ainda vão saber identificar claramente!
As situações são todas da fanfiction SAN, com algumas cenas, falas e momentos diferentes. Um capítulo inteiro foi incluído.

Vocês não vão se arrepender de ler a história em terceira pessoa. No fim você vai olhar e dizer: "Po, Amanda, passei por tudo isso. Aguenta que vem muito mais!"


PS: Respondendo à Nathalia que comentou aqui, o primeiro é só de SANI. Se todo mundo gostar o II e III virão em breve!


Beijão pra todas as flores (e os rapazes!) que passam por aqui! Qualquer coisa me mandem emails pra badewet@gmail.com ou lá no Twitter (@babidewet) ok? Vou ler e responder tudinho!

6 comentários:

  1. Ai, que lindo vai ficar! Mal possos esperar pra ter o livro! *-*
    Mas deixa eu te perguntar uma coisa (desculpa se vc já respondeu isso antes, eu procurei mas não achei), o livro vai ser só de SANI e depois, se der, lançar o SANII ou nesse livro já vai ter SAN I e II??

    ResponderExcluir
  2. CARA QUE MEDO! SUHAUHSAUHSUAHUHAS qdo eu cheguei aqui e vi que o nome da personagem era o meu, o apelido tb assim como o nome do melhor amigoo! uSHAuHSAUHSUAHUHSAUhA -qq
    SAN em livro, ainda é uma idéia surreal que tá se tornando realidade, huh.
    irei comprar com toda a certeza x)
    xoxo (:

    ResponderExcluir
  3. Caracaaaaaa! Descobri ontem que SAN ia virar livro (é, atrasada!) e Babi, PARABÉNS! Acho que você merece e muito porque a história é simplismente perfeita! Eu admito que fiquei meio triste quando soube, porque eu pensei: poxa, mas não vai ser mais a "minha" história com o Danny!
    Aí quando eu entrei aqui no blog e vi que você ia mudar os personagens e algumas coisas da história, fiquei super animada pra ver logo! :D
    To muuuuito ansiosa pra ver ocmo isso vai ficar, espero que faça muito sucesso, porque você merece MUITO! Essa história é única pra mim, porque foi a primeira fiction que eu li e foi ela que fez com que eu me apaixonasse totalmente pelo Danny e virasse Jones de vez! Além de que me inspira muito não só nas minhas fictions, mas na minha vida também! Tem situações que eu paro e penso: nossa! isso aconteceu em SAN! hahahaha

    Meus parabéns, pode ter certeza que eu vou comprar o livro quando for lançado, e espero ter a chance de encontrar você pra ganhar um autógrafo, hahaha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Preciso dizer que morri quando li as palavras SAN, virar e livro na mesma frase? juro, infartei e to sorrindo feito idiota!
    juro, foi SAN que me inspirou a começar a escrever fics em 2007. menina, a alegria de chegar em casa e enfiar a cara no computador pra ler outro capítulo é que me ajudou a permanecer viva (isso n é uma metáfora, sério! tive depressão em 2007); eu precisava saber o final da fic.
    Não tenha dúvida de que eu vou estar em primeiro lugar numa fila pra pegar autógrafo com você! haha
    parabéns, vc mereece e MUITO! a melhor fic que eu já li!
    não vai importar muito as mudanças de músicas e nomes na fic, acho que vou ler 'Amanda' e pensar em 'Thaís' hahahah
    Desejo do fundo do meu heart que você faça muito sucesso com o livro! Aliás, o nome será o mesmo, não?
    bom, acho que falei tudo o que tinha que falar!
    Beeeijos diva!

    ResponderExcluir
  5. cara, eu vou comprar esse livro com certeza (y)

    xxx

    ResponderExcluir
  6. Amei saber que SAN vai virar um livro, fiquei paralitica!
    Não importa se os nomes dos personagens mudarem, sempre será o perfeito SAN. E eu achava que uma historia perfeita igual a essa deveria virar um livro! E virou..
    Bom, parabéns babi! Pode ter certeza, quando você precisar de algum apoio, pode contar com as suas fãns, e sempre vamos estar te apoiando e resando para que seu futuro seja brilhante!
    Estou doida para começar a ler o livro.

    ResponderExcluir