domingo, 18 de outubro de 2009

Especial Personagens SAN - Parte XI

O nosso último personagem a ser apresentado foi motivo de vários emails: "Por favor, não tire o Kevin". Mas hey, eu não imagino Sábado à Noite sem Kevin! E por ser um personagem que tanta gente se identificou e que tanta gente quer pra si mesmo, eu vou falar um pouco de como ele foi criado.

Todo mundo tem um Kevin em mente. Um melhor amigo gay, um conhecido, um inventado ou fictício. Não importa, no fim, são todos reconfortantes. Porque Kevin é um personagem reconfortante. E ele é desde o primeiro momento que aparece na história:

Amanda viu Albert passar com Michael do outro lado do pátio, olhando pra ela com ironia, mas não ligou. Se virou para o rapaz de cabelos negros e olhos claros, sorridente na sua frente, estendendo a mão. Ele virou a cabeça de lado, como se analizasse a menina e estendeu sua própria.
- Prazer, Amanda - ela disse sorrindo.
- Kevin - ele falou. Os dois sorriram como se escondessem algum segredo.


No fim se você precisa de alguma coisa, Kevin vai estar ali. Ele representa não só o melhor amigo (porque pra isso a gente até tem o Bruno) ou a melhor amiga (Anna no caso), mas sim um companheiro que vai ficar do seu lado mesmo quando você não quiser companhia. Kevin vai te dar um tapa na testa, mandar você sentar direito e te ensinar a comer banana split cantando.
O Kevin é simples assim.

Na minha cabeça foi baseado em um cantor da boyband V, que era muito amigo dos meninos do McFLY e que, com o passar do tempo sendo meu preferido, eu descobri ser gay. Gay porque, de repente, Mark do Westlife (o meu preferido também) anunciou em um jornal inglês (The Sun) que namorava com o Kevin.
Imaginam minha cara?
Depois disso nunca mais escolhi preferidos em boybands, porque de repente estavam todos virando gays e se namorando mutuamente.

Brincadeiras a parte, eis meu Kevin McDaid:



Pra quem não conhece, pode ver as músicas do V clicando aqui e aqui, por exemplo.

E foi inspiração pra melhor amigo porque quando você passa muito tempo gostando de um ídolo você acaba sentindo como se o conhecesse, como se ele realmente fosse seu amigo. Vocês, leitores de fanfics, sabem bem como isso é. E Kevin era meu melhor amigo imaginário. Porque não homenageá-lo?
E deu certo. Acho que todo mundo gosta um pouquinho do Kev, certo?

Na história, em SAN, Kevin chega como quem não quer nada e Amanda fica encantada com o jeito dele. Porque ele é sensível e engraçado, desbocado mesmo, e parece querer muito ajudar a menina. Ele é um cara decente, bonito, de bom caráter e ainda faz ótimos sorvetes.
Seu pai é dono da maior sorveteria da cidade e Kevin trabalha por lá quando não está na escola - ou na casa de Brian, seu grande amigo. Sempre se sentiu estranho em relação a garotas, mas só depois dos dezesseis ele decidiu que não era mesmo o que queria. Achou, também, que se seus amigos do colégio descobrissem, provavelmente o tratariam mal. Então teve medo e esperou até encontrar alguém com quem pudesse ser ele mesmo.

Kevin nunca parece ter dúvidas. Ele é o tipo de cara que vai sempre ter uma resposta e é tão sensível, nesse caso, que percebe quando as pessoas não estão bem à sua volta. O que pode - ou não - ser algo muito bom. Queira você ou não, Kevin vai saber o que você está sentindo e vai tentar te ajudar. Porque ele gosta, ele se importa e ele quer ver todo mundo muito feliz. Não suporta inimizades, brigas e tristeza e acha que bom humor e um bom astral fazem o dia mais feliz. Então Kevin sempre tenta acordar sorrindo pra si mesmo no espelho.

As meninas na escola acham o garoto super bonito. Os cabelos escuros e lisos, quase sempre jogados no rosto que é bem branco e sorridente, com covinhas e olhos bem claros. O sonho de várias meninas. Kevin é fortinho, gosta de ter um corpo bonito e se importa muito com a qualidade dos shampoos que usa. Sempre usa condicionador.
Não se importa com comida, é magro de ruim mesmo, e adora um bom sorvete de creme. Seus pais sabem da preferência sexual do filho, mas preferem não manter conversa sobre isso. Kevin sempre teve muita liberdade pra escolher e fazer o que quiser e ele agradece muito seus pais por isso.
Ele adora se vestir bem. Acha que um bom sapato e um casaco de couro fazem toda diferença.
E talvez façam. Kevin é diferente dos caras que todo mundo conhece e você com certeza pensa que, se ele não jogasse no outro time seria de fato um bom namorado.


Mas o Kevin ainda vai dar muito o que falar. Ele não deixa os amigos cometerem erros sem ao menos dizer a eles o que pensa. E ele definitivamente não vai se ver livre de Amanda por muito tempo. Aguardem.

Espero que tenham gostado do especial de personagens e que já tenham alguns prediletos! Fiquem de olho aqui no blog e no Twitter (@babidewet) porque eu volto com muitas novidades ainda essa semana!

xoxo, como diria minha velha amiga Gossip Girl. muack.

11 comentários:

  1. Kevin!! \o/ SAN definitivamente não seria a mesma sem ele.

    ResponderExcluir
  2. KEEEEEEEEEV *-* HAUHAUHAUAH, ás vezes eu sinto que preciso de um kevin na minha vida, *hm alguém p me chamar carinhosamente de mocreia HAUAHUAHAU

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu te matava se não tivesse o Kevin! hahahaha aaah cara eu quero muito que saia logo o livro e queria até te perguntar como vai ser direitinho o lançamento e tudo mais ... Quero convite ein furona! beeijo

    ResponderExcluir
  4. Ahhh! Isso só acaba comigo, quero pegar o livro na minha mão, sentir ele e ler e reler mil e uma vezes logo! HAISAUH
    O Kevin é perfeito, fala sério, rs. Por causa dele quero muito ter um amigo gay, você não tem noção! Hahaha.
    Agora escolher personagem preferido é que é difícil... Talvezo Kevin, ou o Bruno... quem sabe o Fred ou a Anna? Ok, é impossível! HUSAIUH
    Maaaal posso esperar por novidades!
    Babi você é um amor , e pode ter certeza esse livro vai fazer suscesso! Posso imaginar até virando série ou filme, imagine que demais? Hahah.
    Ta de parabéns querida!
    Mil beijos! xx

    ResponderExcluir
  5. keviiiiiiiiiiiin *-*
    sempre mega perfeitooo!!!!
    amul amul amull....
    qdo eu lih a fic...eu pensei no kevin do V msm
    dai depois eu descobri q vx tinha se inspirado nele eu fikei :O naum acredito
    ahsusahusahusahushausahusahushsau
    mta conhecidencia Oo'

    o meu preferidooo eh o KEVIN!!!!
    adoro qdo ele fala mocreeeeeeeeeeeia!!!
    ou qdo ele fala q ela tah horrivel usando all star e tals shausahuhsusahu mto bom!
    pra mim ele eh akela pessoa q sempre
    vai te animar e te deixar feliz soh com um sorriso ou um gesto afetivo *-*


    ;**

    ResponderExcluir
  6. o Kevin é o melhor de todos,sem dúvida
    queria muito ter um amigo como ele ç.ç não da pra imaginar SAN sem ele

    xxx

    ResponderExcluir
  7. Ah, o Kevin é divo demaaaaaaaais!
    Eu acho que o Kev é o meu personagem predileto <3
    Apesar de eu amar toooooooodos os personagens.
    E amar TODAAAAAS as suas fics.
    Afinal, a primeira fic do McFly que eu li foi 'Um bem mal entendido'.
    E o diver, foi que a primeira fic que a minha amiga leu foi 'Quero ser famoso'.
    Aí eu falei da fic que eu tinha lido pra ela, e ela falou da que ela tinha lido pra mim, e eu li 'Quero ser famoso'.
    Aí, todo mundo falava de SAN.
    Resolvi ler, e li, a parte I na sexta feira, a parte II no sabado, no domingo o FFADD voltou ao ar, depois de um tempo mudando o Lay, e eis que está lá a parte III de SAN. As outras partes estavam fresquinhas na minha mente, e foi facil entender, ja que eu via um monte de gente dizendo que ia reler as outras partes pra lembrar :D
    SAN é tudo de bom, mal posso esperar para ter o livro *-*
    e o Kevin é meu DIVO-MOR :D
    rs.

    beeeijoo :*

    ResponderExcluir
  8. Mocréiaaaaaaa!!
    Esse cara é o amor - gay - da minha vida!!

    Eu adorei os personagens, são exatamente como na minha versão!!

    Mal posso esperar para o lançamento do livro, que eu pretendo ter e carregar para qualquer lugar!! ^^

    Parabéns pelo livro Babi, fico muito feliz mesmo!!
    Você provou que uma fanfic, pode sim virar um livro!!!

    Beijos
    MsShadows

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    mocréiaaaaaa[2]
    surtei surteie surteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ahhhh kevin ele vai ficar *_____*, acho que amo mais ele na fic que o meu proprio fave danny fact! HAAHAHAHAHAHHAHAHAH
    ai aiiiii mau posso esperar por esse livro.
    ai aiiii pessoas ansiosas sofrem.

    #kevinamocréiadavezfact. sz

    ResponderExcluir
  10. Kevin, te amo! De sua eterna mocréia! ahoiehoheioa

    ResponderExcluir
  11. a SAN não seria a mesma sem o Kevin (y) atoooooron -q UIOSUAOSAIUSIOAIAU Kevin SUPER divo/diva *-* aaamo <3

    ResponderExcluir