sábado, 17 de outubro de 2009

Especial Personagens SAN - Parte X

Um grande amor e toda aquela coisa de casais apaixonados só pode acontecer se existirem - no mínimo - duas pessoas. Nessa história, uma delas é a parte complicada, a parte desconfiada, que procura respostas e que ama até demais - mais do que pode entender e suportar.
A segunda parte é bem diferente. Ama com tudo que pode, sonha, se dá ao máximo, sabe o que espera e sabe que é difícil (e mesmo assim não desiste!), corre atrás, chora e canta, faz loucuras e se diverte horrores nessa caminhada.

Assim é o Daniel Marques (Danny, Dan, como quiser. Ele adora apelidos!). Olhando por fora você acha que é só um rostinho bonito e engraçado, cabelos bagunçados e castanhos, pele bem branquinha - com algumas sardas que ele particularmente odeia - e um pouco (bem pouco!) acima do peso. Ele diz que não é fortinho como Caio mas que não chega a ser magrelo como Rafa. E as garotas adoram. Sempre que Daniel passa sorrindo, aquele sorriso enorme que alimenta vários outros sorrisos em efeito dominó, as pessoas se contagiam. Ele acaba usando desse seu "poder" uma forma de consertar suas bagunças. Sendo simpático, amável, carinhoso e engraçado, como ele sempre é quando quer - por isso é um bom sagitariano. É muito entusiasmado com as coisas e também se decepciona muito fácil.
Mas em um geral é um garoto bem normal. Gosta de futebol, paintball, correr na praia e fazer churrasco. Adora aventuras. Se você o convida pra uma noite na mata, acampando e somente com as roupas do corpo, Daniel vai achar uma experiência muito legal.
Embora, num geral, ele fique com preguiça.

Suas atividades prediletas incluem uma boa noite de Mortal Kombat, assistindo a filmes clássicos nerds (ele aconselha "De volta pro Futuro", "Ghostbusters" e "Eurotrip"!) e comendo pizza - ou os bolos Jaffa, que pra ele são incríveis. Sua banda predileta são os Beatles e McFLY e ele toca guitarra desde pequenininho. Seus pais são um pouco complicados, brigam demais e num geral são bastante rígidos. Mas Daniel é um bom garoto, sabe como agradar todo mundo.
Apesar de ser bem afobado e ansioso, ele é um ótimo amigo, ótimo ombro e adora fazer todo mundo rir. É bem misterioso e quietinho se você não o conhece bem - mas ele confia demais nas pessoas e se entrega muito fácil também. Isso pode ser algo ruim, depende do ponto de vista. Do ponto de vista de Daniel, ser sensível não é um erro e sim qualidade. Ele diz que aproveita muito mais do que as coisas tem pra dar.

Daniel é um cara muito romântico. Adora jantares, saídas, andar na praia e é o tipo de cara que empresta sua jaqueta pra você não sentir frio. Adora tomar cerveja, andar de cueca pela casa de Bruno e cozinhar de manhã. Ele não sabe cozinhar, mas se diverte tentando. Queima quase um bolo por fim de semana, mas fica super animado com isso.
É um exímio poeta, adora escrever. Por isso é bem sacaneado pelos amigos. Até pelos marotos! Sempre que gosta de alguma coisa, ele gosta demais, em exagero. Isso nem sempre é bom, mas Daniel não se importa. Inclusive quando se trata de garotas - ou garota, no caso.

Quando chegou na cidade de Alta Granada, Daniel era tímido e quieto. A primeira pessoa que ele viu foi Amanda, sentada com as amigas, e ele disse ser amor à primeira vista. Não tem jeito. Tudo na garota inspira Daniel. E logo depois ele conheceu Bruno e Caio, depois Rafa e Fred e então toda vida dele começou a mudar. Formaram uma banda de garagem, começaram a tentar chamar atenção na escola e é como se toda diversão se concentrasse em sacanear as pessoas e rir de todo mundo pelas costas.
Daniel adora se divertir.
Seu melhor amigo é o Bruno e ele se inspira muito nele pra conseguir aguentar os problemas do dia-a-dia. E ele adora seus amigos. Entende o poder de uma boa amizade, de boas conversas e de uma boa música, acima de tudo.

É um cara bem ciumento quando gosta de verdade e, se tem alguém que ele não vai gostar de conhecer de primeira é Kevin. Amanhã vocês vão entender, quando eu vier falar do Kevin pra vocês.

Só digo uma coisa: mocréia!

Beijos!

18 comentários:

  1. AHHHH, surta surta surta.
    Mal posso esperar pelo livro *---*
    Esse Daniel, me lembra um outro Daniel, que por um acaso é o Daniel q eu leio a fic. Entendeu?
    UAHSUAHSHSAU
    Kevin Kevin Kevin *-----*
    Kevin é DIVO demaaaaais!
    eu quero um Kevin pra miiiiiim :D
    Ai ai *-*
    :D

    Você é o maximo, Babi, vc escreve muiiiiiiiiito bem, sou tua fã lol
    (:

    beijo beijo :*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH O KEVIN
    o Kevin é o melhor de todos -ss
    queria tanto ter um amigo que nem ele *-*
    xxx

    ResponderExcluir
  3. KEEEEEEEEEEEEEEEEVIN! *-*
    eu nunca achei que iria tanto querer ter um amigo gay! Kevin é minha mocréias predileta! *---* adorei o danny, mal posso esperar o post do Kevin! beeijos gata :* -bia hehe

    ResponderExcluir
  4. Own Daniel, mas eu ainda quero o Dougie oiahoehaoihe Ta tudo lindo, to até vendo, o livro vai ser perfeito!
    KEEEEEEEEVIN DIVO! Eu amo ele, quero uma amigo gay AGORA! ahoieoihea BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Kevin amor da minha vida!!!!
    Eu definitivamente sou fã do Kev - mocréia!!!!

    Danny é simplesmente Danny.. amo d+ esse carinha!!

    ansiosa pelo post da Mocréia!!

    xx
    MsShadows

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAH, Daniel é igual o Danny, fato. AH CARA, amo o Kevin *-* ele REALMENTE é Divo demais *------*

    ResponderExcluir
  7. Keeeeeeeevin!
    E eu nem gosto da descrição do Danny, né?
    UAHAUHAAUHAUAHAUHAU
    Ta arrasando, Babi! ;)

    ResponderExcluir
  8. Surtei com a descrição do Daniel, é o Danny ! hihi
    Saudade do Kevin ! MOCRÉIAAAAAAAA !
    Tah td mto ótimo !*_*

    ResponderExcluir
  9. mocreiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    adorooo o kevinnnnn *--*
    ainda naum axei um pra mim ¬¬
    shuahsauhasuashsuahausa
    q merda!!! ¬¬

    nhaa amei a descricao do daniel...
    ficou mtooo oq ele eh msm shausahusahsau
    xD

    ;**

    ResponderExcluir
  10. kevin meu diiivo, ai jesus *--*

    adorei a descrição do Daniel

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaah Babi! Eu li o blog inteiro pra entender melhor toda a história do livro! E me deixa te contar que eu tô super ansiosa para o lançamento! Eu fico pensando como vai ser a capa, quanto vai me custar... HIAUSHIAUSHA' sério é muito empolgante!
    SAN foi uma das primeiras fics que eu li e é muito importante pra mim. M divertiu em domingos chuvosos e tediosos, me fez rir demaaaaaaais, e chorar até.
    As vezes eu fico imaginando também como os mcguys ficariam ao saber que uma fanfic inspirada neles vai virar um livro! épico! HIAUHSIAUSH'
    aaaah sério, quando eu crescer quero escrever como você, enquanto isso fico aqui contemplando SAN.

    bjbjbj

    ResponderExcluir
  12. e aaaaaaaaaaah mocréééia! sério, eu me apaixonei pelo kevin, um dos personagens preferidos!

    ResponderExcluir
  13. 'mocréia'
    AAAAA kevin *-* DJFOIDSJIOFSIOFJSIO é um dos meus personagens preferidos na fic. se nao O!

    ResponderExcluir
  14. NÃO ACREDITOOOO!!!!!!! DANIEL DANIEL!! que por sinal é o DANNY na fic e NOSSA o coração veio parar agora na boca! Nossa, eu não sei o que vai ser de mim quando eu ler o livro hahah! ADOREEEEEEEEEEEEEEI!
    E eu tenho um amigo que é GAY e eu comecei a chamar ele de KEVIN hahahha, ele não gostou muuito não, aí eu tive que explicar pra ele de onde vem KEVIN e ele tá lendo a fiiic *-*, mas eu não quero imaginar qual o nome do principal deeele!!! haha..bjs

    ResponderExcluir
  15. 15 ou 16 sexto comentário :D ADOREI a presença do Daniel na historia. Seria melhor Thomas né, mais , adorei ! Vou comprar o livro, CONCERTEZA!

    ResponderExcluir
  16. Genteeeeeee o que mudou nessa fic pra min é o nome dos amigos porque meu nome na personagem principal e o DANIEL AGORA
    SURTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *_*
    aii aiiiii, essa fic é realmente especial e uma das primeiras que eu li quando eu era uma adolescente desajeitada em uma escola nova a três anos atràs muitoo muito sonho isso *_*

    mau posso esperar pro lançamento.

    ResponderExcluir
  17. Posso ficar feliz pra sempre porque o nome do principal é Daniel???? \õ/ LOOOOOL
    own, adorei a descrição, quando li tive certeza que você fez pensando no Danny! adooooro!
    meu amor platonico vai aumentar mais (se isso for possível)...OMG!
    Adorei, can't wait :D

    Kevin é Maraaaaa! superadoro ele!

    ResponderExcluir
  18. confesso que tinha esperanças de que fosse o Poynter x_x UAIOSUOIAUSAISUA mas afinal, eu amo todos os mcguys, não vai ser esforço ler a história com o principal tendo as características do Jones.. enfim, SUPER anciosa por esse livro *-* ta MARA Babi !
    ps: KEEEEEEEEEEEEVIN <3

    ResponderExcluir