segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Especial Personagens SAN - Parte VII

Nossa sétima personagem é de bastante importância na história - visto que, por causa dela, Amanda e suas amigas voltam a tentar uma relação próxima com os famosos "marotos" do colégio. Isso porque Carol namorou por algum tempo com Bruno e os amigos dos dois sabem o que eles sentem. Menos eles parecem saber. Ou admitir. O que pode ser algo bem complicado quando se é adolescente, com dezessete anos.

Carolina Moraes é e sempre foi uma garota muito bonita. Seus pais a mimaram muito e ela cresceu cheia de elogios e encorajamento. Sempre quis trabalhar com moda e sua mãe a inscrevera em alguns concursos de beleza quando criança. Nasceu sob o signo de áries, então é bem cabeça-dura e, ao mesmo tempo, sentimental. Não gosta de mostrar os sentimentos porque tem medo de que alguém possa machucá-la. Mas ela não tem medo de machucar ninguém. Sempre diz o que pensa e não suporta ser contrariada.
Conheceu Amanda, Anna e Maya no colégio quando entrou na sexta série, depois de se mudar para Alta Granada. Morava em uma cidade grande antes e seus pais queriam uma adolescência menos perturbada pra filha.
Quem disse que Alta Granada era mais calma estava terrivelmente enganado.

Carol é fã de festas, bailes, praia e de sair pra tomar sorvete. Tudo que não inclua ficar muito tempo em casa. Gosta de revistas de fofocas, Pussycat Dolls, Angelina Jolie e garotos. Sempre foi muito namoradeira mas não se envolveu muito emocionalmente. Carol gosta de curtir e já chegou no colégio sabendo que seria popular.
Só não contava com a idéia de se apaixonar pelo melhor amigo de sua recente melhor amiga, Amanda - um dos meninos menos populares de todos os tempos. Bruno era fofo, maduro, confiante e engraçado. Apesar de ranzinza, Carol gostava bastante de ficar perto dele. Até que certa vez ela ouviu um comentário - que ela nunca falou pras amigas com exatos detalhes. Uma menina chamada Rebecca, que estudava na sala de Bruno, disse que ele tinha ficado com sua amiga. Mas disse até local e hora.
Podem imaginar como Carol ficou brava? Logo terminou tudo, não quis nem explicações. Afinal, o garoto não era de demonstrar muito seus sentimentos e ela não sabia mesmo o que ele sentia. Ficou com raiva, mas não disse às amigas quem realmente tinha lhe contado a fofoca. Sabia que ninguém acreditaria na tal Rebecca, que realmente não era ninguém no colégio.
Até agora, certo?
Desde então ela foge dos marotos como vampiros deveriam fugir da cruz. Não quer se deixar levar pelo fato de que suas pernas ficam bambas quando Bruno chega perto e nem admitir o que realmente sente. E que talvez, talvez mesmo, ele pode ser inocente nessa história toda.

Carol sempre foi uma boa amiga. Apesar de ser um pouco séria e esnobe, ela sempre é alguém com quem se pode contar. E é realmente uma boa pessoa. Quando quer, é a melhor amiga do mundo, sem dúvidas. Mas quando quer ela também pode ser a garota que você não vai querer encontrar no corredor quando tiver uma espinha saltando no nariz. Ela sabe ser malvada.
Gosta de boas histórias, boas músicas e - por incrível que pareça - de bons livros. Adora histórias românticas e biografias de seus ídolos. Seu último livro era sobre a Madonna.

É o tipo de garota que todo mundo quer ficar por perto - meninos ou meninas. Ela atrai os olhares com seus cabelos castanhos, levemente encaracolados e muito bem arrumados. Parece em um eterno comercial do shampoo Seda. É um pouco mais alta que Amanda - e ela diz "Como se fosse muito difícil!" - tem bem mais peito que as amigas e acha que por isso os garotos olham mais pra ela. Mas Carol não pode evitar. Seu corpo se desenvolveu primeiro do que todo mundo que ela conhecia. Talvez só a Guiga entre as amigas tinha peitos que poderiam chamar alguma atenção, na opinião dela.
Guiga entrou no colégio um pouco depois dela, e logo viraram amigas.


Mas da Guiga eu venho falar amanhã!
Espero que estejam gostando dos personagens!

9 comentários:

  1. Cara, cara, q meda! SUHAuSHUHSUAHUSAH j
    Meu nome é Amanda, todo mundo me chama de Mandy, é. .-.
    Eu tenho um amigo q se chama Bruno, outro q se chama Caio também e o nome do meu irmão é Rafael, mas releva-se SUHAUHUHAUSH, minha best não é Anna Beatriz, nem tenho nenhuma amiga que se chama Maya mas qdo eu lia a fic, minha amiga q ficava com o Harry se chamava Carol -QQQ TENSO DUDE! SUAHUSHUHSAUHSAUHSAU mtas coincidências, poisé! SUHAUHHSUHAHSUHAUSH to adorando os posts com os nomes dos personagens pq tão me surpreendendo com semelhenças x)

    ResponderExcluir
  2. Guiga vai dar na cara da Carol /dica

    HUAUHAHUHAUUHAUHAA

    ResponderExcluir
  3. to tentando me axar qm eh qm na fic
    shausahusahsauhsausahsausa
    axu q to conseguindo \o\o\
    mtooo legal as descricoes dos personagens
    batem com os meus por enqto hasushsuahas
    parece q vx descreve meus amigos Oo'
    sahusahaushsauhsasauhsua

    ;**

    ResponderExcluir
  4. babiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eo kevin? você podia continuar com o mesmo nome, eu amooooo tanto o kevin sz lindoooo(a)

    ResponderExcluir
  5. Aaaah to tãaao ansiosa pra esse livro!
    Acompanho sábado a noite desde sempre, e da até aquela emocionada básica pensar que vou poder ler o livro de uma das minhas histórias preferidas ever! *----*

    Ah, e tá faltando um aquariano nessa galera, viu?
    Galeras nunca são boas sem um aquariano no meio! HAHAHAHAHA

    Beijãaao

    ResponderExcluir
  6. estou adoraaando!
    mas uma coisa me deixou meio confusa...metade dos personagens tem cabelo castanho e levemente ondulado, poxa! ahhaha

    ResponderExcluir
  7. que loucooooo, eu sei que sou a 'carol' na fic de muitas amigas, a que fica com o harry, no caso, bruno.. e me identifiquei em muitas coisas com a Carol hahaaa muitas mesmo, adorei!

    ResponderExcluir
  8. Ok o trio parada dura, Amanda, Bruno e Carol existe O_O
    Só acho que o cabelo dela devia ser diferente, todo mundo tem cabelo ondulado, encaracolado. Eu acho que devia ser liso repicado, ai dá mais stylee para ela q

    ResponderExcluir