domingo, 11 de outubro de 2009

Especial Personagens SAN - Parte VI

Rafael é um caso a parte. Sempre acostumado a estar com os amigos, nunca sozinho, ele fala pouco, faz pouco - mas quando resolve acontecer, sai de baixo! Não conhece a palavra "impossível" e se diverte tentando fazer as coisas do jeito dele.
Se tem uma coisa que Rafa gosta mais do que música - e baixo, porque pra ele é o melhor instrumento do mundo - é jogar video-game. Mortal Kombat. SubZero. Impossível vencerem ele. Tudo bem que Bruno e Amanda são os dois únicos que já conseguiram esse feito, mas ele manda sempre avisar que é o melhor. Não tem pra ninguém.

Nasceu aos arredores de Alta Granada e seus pais são muito tradicionais. Por ele, vivia morando na casa de Bruno, mas sua mãe ainda acha que ele não tem idade pra isso. Poxa, dezesseis anos? Em muitos lugares adolescentes dessa idade bebem e dirigem, porque ele não pode dormir fora?
Do signo de capricórnio, Rafa é bem tranquilo, calmo e paciente. Gosta muito de resolver os problemas da melhor forma possível - e é melhor ainda quando é ele o responsável por tudo. Por bagunçar e arrumar.
Adora irritar os amigos. Não sente muita necessidade de ser sério, adora uma boa piada. Sabe a frase "perde o amigo, mas não perde a piada"? Foi feita pra ele. Tenta compensar a baixa estima, por se achar muito baixo e magro, com as brincadeiras e quase sempre dá certo. Ele conquista meninas, não é?
Sua mãe sempre quis ter uma filha e quando Rafael nasceu - ele se chamaria Rafaela, no caso - ela continuou tratando o menino com todo o cuidado de uma garota. Foi mimado, acostumado a ter tudo que quer e por isso até hoje não desiste quando vê desafios.
Afinal, há alguns meses ele ganhou toda a coleção de Lego de Caio em um simples jogo de luta no Mortal Kombat. Quem disse que poderiam vencê-lo?

As meninas no colégio sempre o acharam lindinho, fofinho, engraçadinho. Ele não se importa com os diminutivos. Sempre diz aos amigos que tem muito amor pra dar e que lobo mau sempre se esconde em pele de cordeiro. Não que seja total verdade, Rafa é um romântico quase não assumido e adora dar presentes. Gosta também de Tartarugas Ninjas, do filme Eurotrip, de sites pornôs, coisas nojentas, Beatles e... pizza! Ele daria tudo pra ser Rafael, a tartaruga que combate o crime, fica perto da menina ruiva e come muita, muita pizza ao lado de um rato gigante.
Adora meninas ruivas, só pra deixar avisado a vocês, leitores.

Fã de lagartos e animais que os amigos acham nojentos, ele entrou pra turminha dos "marotos" quando, na sétima série, levou um camaleão pro colégio. Bruno, Caio e Amanda logo acharam que ele tinha futuro e levaram o garoto pra jogar video-game. Ele nunca mais saiu de perto deles. Amanda até disse que ele é o nerd mais fofinho que conheceu, com seus cabelos quase loiros jogados no rosto, piercing no lábio (ele já tirou, sua mãe o chantageou com um lagarto mexicano), olhos muito escuros e um nariz fininho de dar inveja.

Até Carol já admitiu isso, e ela não gosta nem de nerds nem de lagartos. É por isso que até hoje ela agradece o fato de ter se livrado de Bruno, com quem namorou por algum tempo até achar que ele a traiu e tudo mais.
Não que a maioria das afirmações acima sejam verdadeiras. Acreditem.

Mas da Carol a gente fala amanhã, certo?

7 comentários:

  1. Serio,ainda não sei como lidar com o fato de san estar virndo um livro. Tipo,foi a primeira fic que eu li! Sem contrar que eu viciei VARIAS amigs minhas em san *___*
    Não vejo a hora de sair o livro *___*
    E to louca pra saber o nome do principal!!!
    BJossss =*****

    ResponderExcluir
  2. to in shok. tem uma anna (tudo bem que é com dois n's, mas continua sendo ana!) JIODSFJISOJFIO meu que lindo :')
    sem contar minha amiga que chama amanda e outra que chama carol ._. (mas eu nao li a fic com essa q) e RÁ o Caio de peixes! ok parei de falação é que empolgay aqui :x
    e a descrição dos personagens ta ótima! fiquei ansiosa pra ler o livro e tambem to doida pra saber o nome do principal *_*
    beeijo :*

    ResponderExcluir
  3. Dougieeee!!

    Então.. isso quer dizer que o favorito é o Danny!!!
    o meu também!!
    Jones 4ever and ever and ever!!

    amo.. vou comprar esse livro, pegar um autógrafo e carregar ele para onde quer que eu vá!!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, eu preciso respirar aquii! É sério Babi, SAN é tudo para mim, não é exagero, deixa eu explicar... Foi a primeira fanfic que eu li, me apaixonei demais pela história, pelos personagens, viciei minhas amigas com essa fic e tudo o mais. Eu sempre digo que queria VIVER Sabado a Noite, yeees, porque apesar de todo o sofrimento do casal principal, é tudo tão lindo *-* Eu me inspiro em SAN nas minhas fictions, claro que não chega nem aos pés, mas se não fosse SAN não teria graça. E AGORA VAI VIRAR LIVRO? Eu quase infartei. Quero ser uma das primeiras a comprar, quero um autógrafo, quero te dar um super abraço por isso, *chorei*. Estou lendo sempre seus post's aqui e cada vez amando mais, e tenho certeza que vai ser um livro FANTÁSTICO. Eu sempre dizia pra minhas amigas que SAN viraria livro ou filme, e tá ai...acabei de ligar para uma delas dizendo "SAN VAI VIRAR LIVROO, ME SEGURA QUE EU VOU SURTAR!"
    Enfim Babi... Não deixe nada te abalar, não fique desanima quando falarem que não gostam da fic, pense em todas as que ama (que são a maioria), e que querem muito que esse livro dê certo! Parabééns, e acho que posso dizer que amo demais SAN. *-*

    ResponderExcluir
  5. dois pra de cima, totalmente! :D

    ResponderExcluir
  6. DOUGIE! todos são iguais na minha! \õ YAY

    ResponderExcluir
  7. oooh, meu fave é o Dougie, not o Jones :D mas tudo bem, eu posso superar isso.. maybe :$

    ResponderExcluir