sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Especial Personagens SAN - Parte IV

Primeiro eu gostaria de agradecer a todos os comentários, mensagens no Twitter e emails que recebi sobre os personagens! Que bom que estão gostando e se afeiçoando a eles. Fiz um post também sobre as modificações principais na fanfic para o livro, que você pode ler aqui. E sim, o livro continuará chamando Sábado à Noite e eu estou tentando adiantar o lançamento pro final desse ano. Vamos ver o que consigo.

Quero dizer também que fiquei feliz e emocionada com os emails e histórias super legais sobre suas amigas. Muita gente me enviou email contanto o porquê de sua amiga merecer estar dentro dessa história e algumas delas me chamaram muito a atenção. Optei pelo nome "Anna" porque vi que muitas amigas de Annas enviaram emails. As Annas (ou Anas!) devem ser boas amigas e companheiras de verdade! E por isso merecem estar aqui hoje.

Anna Beatriz. É forte e decidida desde criança e não faz nada malfeito. Gosta das coisas organizadas e às vezes se pega separando CDs e filmes por ordem alfabética. É muito amiga e fiel, gosta de proteger quem ela ama e às vezes pode até passar dos limites. É sensata e cabeça dura e não demonstra muito seus sentimentos, inclusive se forem sobre garotos. Mas por dentro ela se apaixona muito rápido, confia muito rápido, mesmo que ninguém fique sabendo disso.
É o tipo de amiga que dá esporros, critica, conforta e tenta alertar sempre que vê alguém com problemas. Inclusive quando se trata de Amanda. Ela não pode mudar a amiga, mas sabe que pode ajudá-la a tentar enxergar as coisas. Anna é assim. Se você cair ela estará lá, de prontidão, esperando pra te segurar. E ela não vai ser a primeira a dizer "eu disse" ou "eu avisei", embora ela queira muito. Ela vai tentar arrumar a situação pra você.
Anna sempre foi aluna regular, nunca teve problemas no colégio. É muito bonita, os cabelos escorridos e bem pretos e aquela pose de modelo que todas suas amigas queriam ter. Fala sempre de um jeito doce e suave, odeia gritaria e heavy metal. Músicas românticas com pianos são suas preferidas. Adora filmes adolescentes, inclusive quando vêm com Freddie Prinze Jr. no pacote de diversão. E sua Spice Girl preferida era a Baby Spice, Emma.

Se mudou para Alta Granada com oito anos e aos dez conheceu Amanda e ficaram amigas. Não melhores amigas logo de cara - por isso Anna não andava com Bruno e Caio também - mas eram bem próximas na escola, junto com outra menina, Maya. Eram novas e pequenas ainda e Mandy passava quase o tempo todo com seus outros amigos, jogando futebol e tudo mais, coisas que Anna deixava de lado pra assistir a um bom filme e fazer as unhas com Maya.
Anna é a típica garota de Libra. Sociável, simpática, sorridente - com um pouco mais de humor ela seria uma boa Miss Simpatia, diplomática e equilibrada. Gosta de resolver as coisas conversando, é bastante modesta (sempre foi a menos metida das amigas de Amanda), apesar de ser muito bonita mesmo. Seu sonho é se casar e ter uma família perfeita, levar os filhos pra escola e talvez conhecer Freddie Prinze Jr. E a Baby Spice. E talvez um dos caras muito gatos do McFLY, uma banda que Amanda disse que Bruno escutava bastante.

Seu jeito autoritário gera muito respeito entre as pessoas e por isso Anna sempre é considerada presidente de turma, conselheira, ombro amigo e na maioria das vezes está à frente das idéias e programas. Foi assim que conheceu Maya no colégio, a menina calada e ranzinza que sentava atrás dela na sala. Amanda estava conversando com um dos seus amigos, isso na terceira série, e um deles jogou uma bola de papel em Maya - até hoje ela não lembra se era Caio, Bruno ou outro garoto qualquer. Mas se levantou furiosa, disse que iria matar até os futuros filhos que eles quisessem ter e só não partiu pra uma coisa mais física porque Anna puxou ela pro banheiro. Maya falou uma porção de palavrões, fazendo Anna rir e então as duas gargalharam juntas. Amanda entrou no banheiro pedindo desculpas e viu que tinham feito mais uma amiga.

Mas da Maya a gente fala amanhã, certo? Conhecem a expressão "docinho de coco"?
Obrigada às Annas e Amandas por lerem e comentarem comigo! Fico muito feliz de ver vocês participando!

7 comentários:

  1. que lindo, eu indiquei anna beatriz e foi escolhido *-*

    ResponderExcluir
  2. A CARA, NEM TO MORRENDO COMO FATO DE SAN VIRAR LIVRO , NÉ *-*' e ainda vai ter a anninha com o nome de melhor amiga :')

    ResponderExcluir
  3. DOCE DE COCO, QUANTO TEEEEEEEEEEEEEEEEEEMPO! Mais do que na hora de SAN virar livro, Babi. Vai dar pra ler aquela partizinha favorita a qualquer hora, porque vai estar logo ali, na cabeceira.

    ResponderExcluir
  4. A CARA, NEM TO MORRENDO COMO FATO DE SAN VIRAR LIVRO , NÉ *-*' e ainda vai ter a anninha com o nome de melhor amiga :')+1

    nossa,não da nem para acreditar! SAN foi a primeira fic que eu li e foi ela que fez com que eu me viciasse em fanfics! que lindo mew! e eu to pirndo com esse livro!
    Eu chamo Amanda,um dos meus melhores amigos chama Bruno e a minha prima,que é uma grnde amiga, chama Anna! UHSUSHUSHUAS
    To adorando ;)
    BJossss =****
    P.S.: O Caio pra mim é o Danny UHJSUAHSUAS eu sou Fletcher *___*

    ResponderExcluir
  5. "E talvez um dos caras muito gatos do McFLY, uma banda que Amanda disse que Bruno escutava bastante." chorei e ri. chorei, porque eles não podem estar no livro, não como personagens principais.
    ri, porque, convenhamos, foi engraçado! SHUIASHA

    ResponderExcluir
  6. NHAAI, me sinto um pouco responsavel tambeem pela melhor amiga ter se chamado Anna *-* Minha melhor amiga, Camila escreveu um e-mail pra vc contando da nossa historia, de como nos conhecemos e tal e PANZ
    o nome acabou sendo Anna !
    /choralitros
    :')

    AAHH to sem palavraaas ! MESMO MESMO
    Babi, vc é minha idola e eu sempre vou te adimirar <3

    Obrigada ABSURDAMENTE por ter escolhido esse nome (mesmo eu sabendo que provavelmente nao tenha sido por nossa causa), foi a melhor noticia que eu poderia ter recebiiido *_________*


    E obrigada tb a Camila, que lutou pra que isso acontecesse (:

    ResponderExcluir