quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Especial Personagens SAN - IX

Boa noite! Desculpem a demora, estou aqui animadíssima com Vampire Diaries essa noite!
E tirando a dúvida das meninas no post passado, ainda não sei sobre a distribuição do livro em livrarias. Como será de lançamento independente, primeiramente, será vendido pela internet e em eventos de lançamento (provavelmente no Rio, Sampa, BH e talvez Brasília)! Então, espero todo mundo hein?

Mas hoje é importante. Porque o que seria de Sábado à Noite sem o Fred? O Fred, que na versão inicial de fanfic era James Bourne (o ilustríssimo amigo dos McFLY, ex-Busted e ex-Son of Dork), continua o mesmo. Sempre irreverente, cheio de idéias, brincadeiras e elogios.

Frederico Bourne (o sobrenome mantido foi pelo amor ao personagem, eu juro!) é o mais velho entre os "marotos" e o queridinho do colégio. Apesar de ser da "galera loser" e tudo mais, Fred conquistou os professores, diretor e até garotas com seu jeito malandro, engraçado e excêntrico. Ele adora ser quem é. Pro garoto não há jeito melhor de se divertir do que zoar os jogadores de basquete e futebol do colégio, inventar apelidos pras pessoas ou comer pizza com os amigos na casa de Bruno. Ele não se importa de andar com meninos mais novos - na verdade se diverte com eles. Fred sempre foi aquele cara que passava pelos corredores fazendo os meninos rirem e, assim que tiveram oportunidade de conversar, viraram amigos.
Isso, pouco tempo antes de todos eles levarem fama pelo comportamento inadequado no colégio.
Fred sempre ri quando chamam ele e seus quatro amigos de perdedores ou losers. Ri porque, na verdade, eles realmente são garotos comuns que gostam de chamar atenção. E acabam conseguindo.

E Fred adora chamar atenção. Seus cabelos loiros compridos, desgrenhados, vivem em um rabo de cavalo e sempre que pode ele deixa uma barbicha crescer. As roupas são sempre divertidas - ele adora camisetas justas, casacos de couro e galochas coloridas. As meninas o acham bonito, mas esquisito. Se ele não falasse tão alto, não risse tanto ou fizesse tantas piadas, talvez pudesse ser popular.
Mas ele não quer. Gosta mesmo de se divertir às custas dos outros. Que tipo de popular faz isso com tanta graça? E quem iria zoar os populares se os nerds losers virassem populares?
Não, cada um com seu Status Quo.

Ele raramente se apaixona. Adora meninas, é bem namorador (a amiga da sua amiga já deve ter ficado com ele em alguma festa e depois alegou que estava bêbada pra não pegar mal), mas quando conhece a patota de Amanda, as coisas começam a mudar. Ele vê realmente um futuro com uma garota - e de repente passa a se esforçar muito pra conquistá-la.
Mas isso vocês ficarão sabendo aos poucos.

Do signo de Touro, Fred tem necessidade de expressar seus sentimentos de alguma forma. Ele escolheu música. Nunca formou uma banda porque sempre se acha melhor que os outros, mas apoia a banda dos seus melhores amigos e tenta sempre fazer com que tudo dê certo pra eles. Fred é muito engraçado. É um ótimo amigo, sempre tem resposta pra tudo e adora ser companheiro de aventuras. Sempre respeitou muito as pessoas, foi como foi criado, mas não gosta que mexam com ele ou com quem ele gosta. Melhor ser amigo do Fred do que inimigo, te garanto.
Até porque ele pode ser mesmo uma pessoa relaxada e relapsa. Com certeza ele vai esquecer seu aniversário e te ligar uma semana depois alegando que esteve com catapora ou uma doença venérea que o impossibilitou de ir até sua casa.

Mas ele pode ser muito romântico, carinhoso e sonhador. Além de sem noção, claro. Você nunca sabe o que esperar dele e é o tipo de cara que vai te surpreender a cada instante.
Só não espere que ele corte o cabelo.

Se de um lado Fred é o cara que está sempre rindo dos outros, colocando suas opiniões pra fora e deixando bem claro seu lugar na sociedade inter-colegial, Daniel é quase seu oposto. O garoto reservado, super bonito e engraçado, é o quarto maroto que faz a borboleta no estômago de Amanda ter vida própria.

Mas de Daniel eu vou falar amanhã. Ele é assunto para um post beeem maior! ^~

10 comentários:

  1. Ahhh eu amo o Fred!!!
    Uhuuull Daniel.. *--------*

    Amei..!!

    Beijos
    MsShadows

    ps: ganhei um amigo Bruno.. o melhor amigo que eu poderia arrajar!!

    ResponderExcluir
  2. DANIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL *-*
    Não tinha nome melhor! sou Jones também! *--*
    Adorei o Fred e mal posso esperar pra conhecer o Danny! beijos babi :*

    ResponderExcluir
  3. Fred, que lindo! Um dos meus personagens favoritos *-*
    E Daniel, own vai me lembrar muito a fic, afinal na fic eu sou Jones (e na vida real sou de tudo um pouco KKK)
    Enfim, eu quero muito muito esse livro, só não cobra caro tá? HSIASAIUH
    Ta de parabéns querida.
    Um beijo x

    ResponderExcluir
  4. eu também coloco o James em SAN pra ler *--* haha

    to adorando isso o/

    ResponderExcluir
  5. ahh vai continuar como bourne *--*
    q lindooooooo!!! amei isso xD

    cara jah comecei a imaginar a capa do livro
    oh eu neh sahusahusahsuahsua
    ebaaaaa ainda bem q vai vender pela net
    se naum eu ia ficar de cara por naum
    conseguir ler SAN em livro ¬¬
    sahuashusahsausahusahsauhsauashsa

    nhaa kero saber td sobre o maroto +gato o principal \o hsuhsuhsuhsuhasa

    ;**

    ResponderExcluir
  6. eu tinha 99,9% de certeza que seria Daniel o nome do principal USHAUSHUASHUASHUAS mas queria que fosse Thomas! xD (sou fletcher, nõ consigo me segurar! uHSUAHSUA ) Quero ver a descriçõ dele! ^^

    amei o Fred ! ;)
    Anciosa pela livro ;)
    Bjossss =*****

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAH QUERIA QUE FOSSE DOUGIE ://
    DARIA TUDO PERFEITO, QUANDO VI QUE O NOME DA PERSONAEM PRINCIPAL SERIA AMANDA BARCELOS CHREI DE EMOÇÃO O MEU É AMANDA BARROS! ACHEI SUPER LINDO E FIQUEI ACHANDO QUE VOCE FEZ ISSO PRA MIM AOIHEOHEIHAOIEHA LINDO LINDO LINDO, DEVE ESTAR SENDO UM SONHO NÉ? ESPERO QUE POSSA DAR TUDO CERTO DAQUI PRA FRENTE NA SUA VIDA, VOCÊ MERECE DE VERDADE VIU. BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. DAINEEEEEEEEEEEEL, NEM ACREDITO *-*
    só faltava a principal ser Nathália, mimimimii .-.

    quero o livro, fato.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. curiosa pra saber o nome da banda :$ USIOAUOASAAUS
    ps: eu colocava o Pierre *-*

    ResponderExcluir