segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Arquivos de SAN e promo!

Hello galere!

Com o Fanfic Addiction em reformulação, a querida Letícia do @FicSAN me pediu pra disponibilizar os aquivos de Sábado à Noite em um link alternativo porque ainda tinha gente lendo as primeiras partes. E, como nunca digo não ao pessoal do @FicSAN - como poderia?? lol - aqui estão as 3 partes da fic, até agora lançadas, hospedadas no servidor do Just a Fansite (obrigada!).

- Sábado à Noite I
- Sábado à Noite II
- Sábado à Noite II - parte 2
- Sábado à Noite III


Certo? Qualquer dúvida, email me: badewet@gmail.com


E, como havia prometido, quero fazer uma promo bem legal pra quem curte SAN e está esperando o lançamento do livro (assim como eu!). Quero o seu nome no livro de Sábado à Noite. Não, não só seu nome. Quero sua opinião sobre a história, sobre a fanfic que leu.
Infelizmente não posso colocar a opinião de todo mundo - nem todos os nomes que gostaria. Mas essa promo vai definir uma das reviews que estará no livro e ela pode ser sua.
Você quer? Great, basta adicionar @babidewet no seu Twitter e enviar a frase "Eu já li Sábado à Noite da @babidewet, e você?" quantas vezes quiser. Depois disso você deve enviar pro email badewet@gmail.com um pequeno texto com no máximo 8 linhas do Word (letra Times New Roman, tamanho 12) com uma review de SAN, sua opinião, o que gostaria que os outros soubessem ou lessem antes de lerem o livro, sua história com a fic... o que quiserem falar! Pode enviar no corpo do email, certo? Cada pessoa pode enviar até dois emails!
E a promoção vai até o dia 06 de Dezembro.


Qualquer dúvida só me chamar no Twitter.
Obrigada por participarem, em adianto. A divulgação de vocês é muito importante e vocês não têm idéia da minha gratidão! Espero aos poucos poder ir retribuindo tudinho pra todo mundo!!


Grande beijo!
Babi

ps: não esqueça de enviar no email junto com o texto qual seu Twitter, ok? Muito importante!

6 comentários:

  1. AAh! Super legal a Promo(= vou participar!! XX

    ResponderExcluir
  2. eu até participava se tivesse twitter..

    ResponderExcluir
  3. opaaaaaaaaaaaaa vou participar!!
    Só vou pensar bastante antes de escrever alguma coisa. Tentar lembrar de cada detalhe.

    Vlw pela oportunidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ahh seu eu tivesse twitter(tenho preguiça de fazer hehehehe)

    ResponderExcluir
  5. AAAh vai viirar liiivro *---*

    ResponderExcluir
  6. aaai babi ainda bem que vc pois um link alternativo, porque nao deu tempo de salva as duas primeiras partes, e vai que bate aquela vontadezinha de ler san denovo *-* hahahaha

    nao vejo a hora qeu o livro saia logo *--*
    uhahuahuahuahu
    delilah xxx

    ResponderExcluir