quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Twitter!

Se tem alguma coisa in hoje em dia, é o Twitter. Tudo bem que o meu acaba sempre virando chat e bate-papo, mas não perde o propósito. E hoje me diverti fazendo dois backgrounds com o tema de Sábado À Noite - um deles é um pedacinho de uma cena meio triste entre Daniel e Amanda e o outro uma parte de Too Close for Confort, que no livro virou Perto Demais, que fala de uma cena bonita na praia (não sei se lembram dos dois momentos!).




E aí, o que acharam? O photoshop me odeia né? x)

2 comentários:

  1. ahh adoreii...
    nem sei mexe em photoshop...
    axu q ele naum vai mto com a minha kra
    hsauashsauhsauahsauhsausa

    cara ameiii os botons pra SAN *--*

    a cena da praia eh taoo linda *--*

    e essa outra eu axu q eh da sorveteria q eles
    conversam e ele pede pra volta neh?!
    cara xorei tantooo nessa parte...
    parecia tp cena de filme... :O

    ;**

    by Keilinha Poynter

    ResponderExcluir
  2. Oi fã de Mcfly!.
    Você quer ser mais fã ainda, então é muito fácil. É so entra no blog:

    http://mcfaneusou.blogspot.com

    Nosso blog é para todas as fãs de Mcfly, nossos textos são de comedias, apoio, ombro amigo etc...tudo para as fãs de Mcfly.
    Nosso blog sempre esta nas filas do show do Mcfly em Sampa, alegrando, vendendo, e fazendo propaganda.
    E você que se juntar a agente no nosso blog?. Então entra lá e nos siga, toda semana blogs de quem nos segue, são falados no nosso blog.
    Então o que esta esperando, quer que o seu blog seja mais famoso?. Sim né? Então entre nos siga, vire uma Mcfã, tenho um blog muuuito badalado.
    E lembrando em 2010 (se tudo der certo). Nos vamos virara site!!.

    “Eu sou fã de Mcfly. Eu sou uma Mcfã”.

    Essa propaganda tem direitos autorais, ao blog “Eu sou uma Mcfã”

    ResponderExcluir