quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Twitter!

Se tem alguma coisa in hoje em dia, é o Twitter. Tudo bem que o meu acaba sempre virando chat e bate-papo, mas não perde o propósito. E hoje me diverti fazendo dois backgrounds com o tema de Sábado À Noite - um deles é um pedacinho de uma cena meio triste entre Daniel e Amanda e o outro uma parte de Too Close for Confort, que no livro virou Perto Demais, que fala de uma cena bonita na praia (não sei se lembram dos dois momentos!).




E aí, o que acharam? O photoshop me odeia né? x)

Um comentário:

  1. ahh adoreii...
    nem sei mexe em photoshop...
    axu q ele naum vai mto com a minha kra
    hsauashsauhsauahsauhsausa

    cara ameiii os botons pra SAN *--*

    a cena da praia eh taoo linda *--*

    e essa outra eu axu q eh da sorveteria q eles
    conversam e ele pede pra volta neh?!
    cara xorei tantooo nessa parte...
    parecia tp cena de filme... :O

    ;**

    by Keilinha Poynter

    ResponderExcluir