segunda-feira, 18 de maio de 2009

Review do Broccolice Fanfics

"Sábado a Noite é sem dúvidas a fiction mais clássica do FFADD. Atire a primeira pedra quem não alagou o quarto, a casa, até o planeta ao ler as duas primeiras partes; que não riu idiotamente, que não suspirou, ou que pelo menos nunca tenha ouvido falar dessa fic. SAN foi a primeira fiction de muitas de nós, leitoras assíduas, e quando ninguém esperava: BAM! (efeito sonoro, huashudsa) a Babi cria uma parte III. Apesar de estar só no primeiro capítulo, alguém tem alguma dúvida de que vai ser um sucesso? É sempre bom rever os personagens mais queridos, como o Doce de Coco e é claro, O KEEEEEVIN *-* hahaha quem não ama essa cara? Agora é só esperar pelas atualizações, porque curiosidade mata, e tenho certeza que muita gente tá pirando, viu, Babi? :)"

por Cah do Broccolice Fanfics

Obrigada mesmo por essa review linda que vocês deixaram no site de vocês (que por sinal eu a-do-ro!). Continuem com o trabalho fantástico, apoiando as escritoras e dando valor ao trabalho delas! E obrigada também a quem comentou que SAN não deveria ter parte III.
Deixem-me provar que vocês podem estar enganadas? =D

4 comentários:

  1. eu adoro o click five na história.
    adoro o thomas como o doce de coco da minha história. adoro cada vírgula dessa fic!
    a Babi é deusa e SAN é vida!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que linda Babi, você postou a minha resenha no site *-* own. Prometa que não vai demorar com essas att's, porque o cap 2 me matou, fato. Eu estava com muito medo de SAN 3 não ficar boa que nem as outras partes, mas assim que li percebi que estava bem enganada! Suceeeesso viu? E continue dando as caras no Broccolice, sempre bom quando as autoras aparecem *-* haha

    beeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  3. Que surpreeeeeeesa, Babi, eu não fazia ideia de que você visitava meu humilde site!
    Ainda não comecei a ler a parte III, mas aposto que será tão clássica quanto as anteriores *-*
    E continue dando as caras no Broccolice, sempre bom quando as autoras aparecem [2] :D

    ResponderExcluir