domingo, 17 de maio de 2009

Primeiro Capítulo

Acho que acabou ficando muito confuso pra quem leu que o primeiro capítulo, que eu intitulo "Seja meu Marty McFLY muito louco", entender que tudo acontece entre o fim de SANII e o Casamento de Kevin. Desculpem! A intensão era mostrar um pouco do que aconteceu quando seu McFLY sumiu por quase quatro anos antes de voltar pra mudar (de novo!!) sua vida! Espero que possam entender o andamento agora, prometo não fazer mais isso haha...

Então, seu McFLY cresceu, você cresceu e as situações não são mais dentro de uma escola, com provas e trabalhos de literatura debaixo da árvore. "E agora, OMG??"
E agora que espero que gostem do caminho que a fic vai tomar. Bem diferente, bem mais emotiva e cheia de controvérsias. Ninguém é mais o mesmo - a não ser o Doce de Coco, que continua a mesma coisa (só que mais alto, de acordo com ele o.O) - então fato que as situações são bem diferentes. Vocês já têm 21 anos na fanfic agora! (eu tenho 22!)

Kevin como Michael Jackson. Você é Macaulay. "Esqueceram de Mim" é bem irônico pra uma personagem abandonada pelo amor da vida dela, né? lol Doce de Coco de Ana Bolena? Harry Judd um galã? (eu tinha digitado errado e não é Henrique IV e sim VIII!) Marty McFLY loucão na pista? Adoro...

Um comentário:

  1. Vou ler todo o blog pra entender melhor a história do livro de SAN *-* haha

    ResponderExcluir