segunda-feira, 29 de junho de 2009

Cap 3 e 4

Então, finalmente os dois capítulos foram ao ar! Brigada à minha beta que se esforçou bastante esses dias com tantas escritoras loucas lol

Eu to lendo os comentários na fic! To adorando, brigada mesmo pelo carinho...

A Lana L. me perguntou lá assim: "E como é isso Babi? Em casamentos gays tem valsa? HAOHSIOAHSIOHAIOSHA' essa eu quero saber." e tipo, eu também gostaria de saber! Nunca fui em nenhum casamento, muito menos gay. Achei que deveria ter valsa, acho que Kevin gostaria de dançar com o Lucas, sabe? Ele é bem romântico, bem mais do que aparenta ^~ ele não perderia a chance de se esbaldar na pista só com o gato lá do namorado/marido dele!

Algumas referências a Star Wars! Yupi, adoro! Me desculpem por isso, mas nesse ponto sou meio Team Fletcher hahaha...

E Anabah, sugar, pessoas... não tenham medo do que vai acontecer! Eu juro que na medida do possível serei boazinha! Você na história é bem durona, vai ver só... quem disse que problemas desestimulam quem realmente quer alguma coisa?

E vocês sabem bem o quanto querem seu McFLY, não é? =D

ps: Kevin não vai sumir. Prometo.

9 comentários:

  1. Eu ri muito na parte do Skywalker. Até porque vi os episódios 4 5 e 6 essa semana e fiquei completamente louca pelo Luke. hauahua; querendo ou não, sei que vamos chorar que nem bebês com SAN III que nem foi com SAN II Babous, só não sei se vai ser pior (creio que não porque é meio impossível). xx

    ResponderExcluir
  2. Ê! o Kev não vai sumir *-* HAHAHAH Tá perfeita como sempre Babi, não tem nem graça elogiar mais u.u -mentira, tem sim HAHAHAH ♥

    ResponderExcluir
  3. Babi! que bom que vc criou o blog! fico mega feliz com isso pq vamso ter um lugar prasnos revoltar enquanto tivemos carentes de atualizaçoes!! heheheh, nao leve isso a serio!
    Gostei de saber que vc ler todos os comentarios, sempre ficava me perguntando se vc lia as coisas que eu escrevia! Em geral eu adoro de coraçao SAN é meu xôdozinho! Odeio quando demora a atualizar, eu fico que prometendo que nao vou ler m ais so que REALMENTe nao consigo. por isso vim pedir encarecidamente que tente nao me deixarlouca sim? acho que nao vai custar muita coisa! imagino que vc deve amar continuar essa historia e que se sente muito grata com o carinho de todo mundo, vc merece!
    NAO ME DEIXE LOUCA PLEASE!
    E aaaaaaaaaaaah! nao podia deixar de dizer: Morri de inveja faaaaaaaaciiil de ver as fotos no seu orkut dos meninos brincando com seu oculos! hahahaha. Aquela entrevista do Adiction que você fizeram com eles vai ser divulgada? ou ja foi e eu sou atrasilda? hahahah
    BEijos

    ResponderExcluir
  4. isso naum tira o kevin ele eh taooooooooooooooo fofo hihi
    nhaa adorei os 4 capituloss hihi
    hey babi a pessoa q fica com o otro artista vai ter nenem entaum?! q linduu *--*

    ;**

    ResponderExcluir
  5. AAAHHHH BABI , eu tô adorando ler a 3ª parte de SAN.
    eu já tinha lido as primeiras partes há algum tempo, e qdo comecei a ler a 3ª foi muito... mágico. sei lá, é uma sensação que eu tenho só qdo eu tô lendo SAN.
    Parabéns, de verdade! :D

    ResponderExcluir
  6. eu sempre quis conversar com você e agora você ter criado um blog fooi irado,bom,legal :P haha poder falar sobre SAN com a dona da história, pra poder saber como é.. porque é demais SAN é perfeito! sabe eu gastei um dinheirinho imprimindo TUDO.. mas valeu muito a pena e já li umas trocentas vezes e até hoje não me canso :P emoção que não acaba, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahaha! Super amei a ideia de fazer um blog pra SAN!
    Cara, tava lendo agora todos os seus posts e resolvi fazer todos os comentários nesse último, porque fica mais fácil, hahahahaha!
    Como eu já te disse pelo Twitter (:D), conheço um menino que começou a gostar de McFly porque leu SAN (acho que ele se colocou no lugar do McGuy principal)e não é de se estranhar que isso aconteça com várias pessoas.
    Falar de fics sobre McFly e não saber o que é SAN, é a mesma coisa de falar sobre Star Wars e não saber quem é Darth Vader, hahahahaha!
    Parabéns, Babi! Mesmo! Tomara que SANIII arraze tanto quanto as outras e que você prove pra esse pessoal que mesmo já tendo passado um bom tempo que você fez a primeira parte, essa fic ainda é mágica.
    xxx

    ps.: você é formada em Cinema??? :O que sonho!

    ResponderExcluir
  8. estou anciosa pelos proximos capitulos :D continue essa historia, ela tá muuito boa (:

    ResponderExcluir