segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sobre o site e +

Então o blog vai virar site!
Isso mesmo, vamos mudar um pouco essa cara e partir pro www.babidewet.com e provavelmente .com.br em breve. Acho que essa semana já teremos um preview. O que acham? Todas as fanfics, histórias e o que mais queiram saber, estarão lá.

A minha pergunta é: o que querem ver mais no site? Pretendo incluir lista de personagens - fora todas as informações extras de SAN. Mas quero a ajuda de vocês.
Qualquer idéia ou conversa fiada me envie email pra badewet@gmail.com ok?

E, aproveitando, também fiz um novo MSN! Yey, isso, voltei pra era digital - apesar de ficar perdida com janelinhas piscando. Então me adicionem: babidewet@gmail.com e sejam simpáticos comigo.

Ah! Não deixem de participar da promo para estar no livro de Sábado à Noite! Saiba como participar por aqui e não se esqueça que é até o dia 6 de Dezembro! Ou seja, está perto!

beijoss!
Babi

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Twitter!

Se tem alguma coisa in hoje em dia, é o Twitter. Tudo bem que o meu acaba sempre virando chat e bate-papo, mas não perde o propósito. E hoje me diverti fazendo dois backgrounds com o tema de Sábado À Noite - um deles é um pedacinho de uma cena meio triste entre Daniel e Amanda e o outro uma parte de Too Close for Confort, que no livro virou Perto Demais, que fala de uma cena bonita na praia (não sei se lembram dos dois momentos!).




E aí, o que acharam? O photoshop me odeia né? x)

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Arquivos de SAN e promo!

Hello galere!

Com o Fanfic Addiction em reformulação, a querida Letícia do @FicSAN me pediu pra disponibilizar os aquivos de Sábado à Noite em um link alternativo porque ainda tinha gente lendo as primeiras partes. E, como nunca digo não ao pessoal do @FicSAN - como poderia?? lol - aqui estão as 3 partes da fic, até agora lançadas, hospedadas no servidor do Just a Fansite (obrigada!).

- Sábado à Noite I
- Sábado à Noite II
- Sábado à Noite II - parte 2
- Sábado à Noite III


Certo? Qualquer dúvida, email me: badewet@gmail.com


E, como havia prometido, quero fazer uma promo bem legal pra quem curte SAN e está esperando o lançamento do livro (assim como eu!). Quero o seu nome no livro de Sábado à Noite. Não, não só seu nome. Quero sua opinião sobre a história, sobre a fanfic que leu.
Infelizmente não posso colocar a opinião de todo mundo - nem todos os nomes que gostaria. Mas essa promo vai definir uma das reviews que estará no livro e ela pode ser sua.
Você quer? Great, basta adicionar @babidewet no seu Twitter e enviar a frase "Eu já li Sábado à Noite da @babidewet, e você?" quantas vezes quiser. Depois disso você deve enviar pro email badewet@gmail.com um pequeno texto com no máximo 8 linhas do Word (letra Times New Roman, tamanho 12) com uma review de SAN, sua opinião, o que gostaria que os outros soubessem ou lessem antes de lerem o livro, sua história com a fic... o que quiserem falar! Pode enviar no corpo do email, certo? Cada pessoa pode enviar até dois emails!
E a promoção vai até o dia 06 de Dezembro.


Qualquer dúvida só me chamar no Twitter.
Obrigada por participarem, em adianto. A divulgação de vocês é muito importante e vocês não têm idéia da minha gratidão! Espero aos poucos poder ir retribuindo tudinho pra todo mundo!!


Grande beijo!
Babi

ps: não esqueça de enviar no email junto com o texto qual seu Twitter, ok? Muito importante!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Listagem de personagens!

Sei que muita gente se perdeu com os especiais sobre os personagens do livro de Sábado à Noite e por isso eu decidi fazer essa listinha básica com os links para os posts. Também, para quem chegou agora e quer saber um pouquinho mais sobre as modificações de fanfic para livro só bisbilhotar aqui.

Vamos lá, só clicar nos nomes:

Amanda (personagem principal)
Daniel (personagem principal)
Bruno (o melhor amigo, que na fanfic é o Harry)
Caio (o que fica com a sua melhor amiga)
Anna (a sua melhor amiga)
Maya (a doce de coco)
Rafael (o doce de coco!)
Carol (a que fica com o Harry)
Guiga (a que fica com o melhor amigo dos meninos)
Fred (o melhor amigo dos meninos)
Kevin (a mocréia de sempre!)

Espero que fique mais fácil acompanhar!
Os dois últimos capítulos de SANIII que postei aqui no blog já entraram no Fanfic Addiction! Espero que tenham gostado!

beijocas
Babi

Mini quest

Terminando capítulos 32 e 33 da última revisão de SAN para livro. Estou esperando o desenho da capa ansiosa *cruza os dedos* e conversando no Twitter sobre a série de livros Blue Blood, que ainda não li. Eu faço listinha de livros "a comprar". Vocês fazem??

Então, como sou internerd e tudo mais, peguei esse mini quest do blog Fãs de Esquerda e não vou indicar ninguém, mas se fizerem me avisem pra que eu possa ler!


1. Mania: imaginar tudo em filmes.
2. Pecado capital: Gula.
3. Melhor cheiro de mundo: cheiro de capim!
4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: lipoaspiração. Brincadeira, eu faria uma viagem pelo mundo.
5. Casos de infância: subir em árvore, brincar de "stop", contar histórias de terror e mandar na minha irmã e amigas mais novas pra fazerem teatrinho.
6. Habilidade como dona de casa: lavo louça e só.
8. Frase de hoje: "You can", é a frase do Obama de todos os dias.
9. Passeio para o corpo: trilhas e um belo dia inteiro de sono.
10. Passeio para a alma: Livros.
11. O que me irrita: Pré julgamento.
12. Frase ou palavra que fala muito: "Ninguém merece"
13. Desce do salto e sobe o morro quando: As pessoas são injustas ou mentirosas.
14. Talento oculto: dança cigana. O Bruno bem sabe disso haha.
15. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: sandálias anabela.
16. Queria ter nascido sabendo: cantar e tocar. Música.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Skoob!

Não tem forma mais legal de trocarmos idéias sobre os livros que lemos, que queremos ler e os que estamos lendo no momento que o Skoob! Lá a gente pode trocar essas informações e ainda avaliar os livros e pesquisar até a opinião de todo mundo sobre um que você quer ler. Vale a pena se registrar, pra quem ainda não tem, por aqui. Daí é só me adicionar como amiga no meu Skoob (e adicionar a Gui no dela)!




E aí, vocês tem Skoob?

domingo, 1 de novembro de 2009

Compras

Internet é minha salvação. Acabei de pedir A Droga da Obediência do Pedro Bandeira e a coleção Tolkien com os três Senhor dos Anéis, Hobbit e Silmarillion pela Submarino. Dois dias úteis para entrega, R$ 80,89. Awesome.